Feijoada da Solidariedade vai beneficiar pessoas carentes de Nova Alvorada do Sul - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Feijoada da Solidariedade vai beneficiar pessoas carentes de Nova Alvorada do Sul

Evento acontece neste sábado, (13/07), a partir das 10h na chácara Recanto do Sabiá

Publicado em: 12/07/2019 às 11h03

Da Redação

Alzira, Arlei Barbosa, Danielle Mendes e Lívia Dias, parte dos organizadores do evento

A 3ª edição da Feijoada do Solidária de Nova Alvorada do Sul, acontecerá neste sábado, (13/07) o evento será realizado na Chácara Recanto do Sabiá e contará com animação da Banda Show Ponte Aérea, Grupo Swing Muleque e Dj Lucas P.A . Com renda revertida para a população carente da cidade.

A realização é da primeira-dama Danielle Mendes, para ela, “Os recursos que serão arrecadados já tem um destino certo, que será para aquisição de cobertores. Nós já estamos cotando preços e vamos atender crianças, adultos e idosos. Nós também agradecemos ao apoio dos empresários e das madrinhas que trabalham para o sucesso do evento. Todos estão de parabéns pelo bom trabalho prestados à sociedade e nós não deixamos de agradecer os voluntários, secretários e funcionários da prefeitura”, aponta Danielle

O prefeito Arlei Babrosa, agradece o apoio dos comerciantes, empresários que estão colaborando para a realização do evento que a renda será revertida para a compra de cobertores, buscando atender a população em condições de vulnerabilidade, segundo líder do Executivo, “Agradecemos a colaboração e ao apoio de todos que sempre são solidários no evento que visa buscar recursos para atender a quem precisa. Os empresários são parceiros e com certeza neste ano quem precisa de cobertor será atendido, uma vez que este recurso arrecadado vai atender os mais necessitados”, destaca prefeito.

Já a secretária de assistência social, e voluntária do evento, Lívia Dias, “Sem os voluntários, comerciantes, empresários e o empenho da primeira dama Danielle nós não realizaríamos este evento. Todos estão de parabéns por trabalhar e garantir um inverno mais aquecido para quem precisa”, disse Lívia.

Os ingressos e retiradas de camisetas estão sendo comercializados na Floricultura Flores & Cia, por apenas R$ 35,00. Lembrando que menores de 7 anos não pagam entrada e com direito a camiseta.

Favor levar pratos e talheres.