Dourados conquista oito medalhas na 1ª etapa da Liga MS de Tênis de Mesa - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Dourados conquista oito medalhas na 1ª etapa da Liga MS de Tênis de Mesa

Primeira das três etapas aconteceu na Associação Esportiva e Cultura Nipo Brasileira, em Campo Grande

Publicado em: 20/07/2019 às 08h44

Gazeta MS

Dourados conquistou oito medalhas na primeira das três etapas da 1ª Liga MS de Tênis de Mesa disputada no final de semana passado em Campo Grande. A disputa, com 120 atletas dos Estados do Mato Grosso do Sul, Paraná e Assunção, capital do Paraguai, aconteceu na Associação Esportiva e Cultura Nipo Brasileira – AECNB.

Dourados foi representado por 12 atletas do Instituto Beneficente Eduardo e Helena Uemura -IBEHU, que conquistaram uma medalha de ouro, quatro de prata e três de bronze.

O Instituto Beneficente Eduardo e Helena Uemura apoia iniciativas de apoio social por meio do esporte, entre eles está o Projeto de Tênis de mesa que fica localizado na rua João Vicente Ferreira,2301.

A segunda etapa do Circuito Liga MS será na cidade de Ponta Porã nos dias 7 e 8 de setembro. E os atletas do Instituto contam com o apoio da Pax Primavera para representarem novamente a cidade de Dourados na competição.