Equipes de Basquetebol do Colégio Objetivo de Rio Brilhante são parabenizadas pelos excelentes resultados obtidos no MS - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, domingo, 25 de agosto de 2019

Equipes de Basquetebol do Colégio Objetivo de Rio Brilhante são parabenizadas pelos excelentes resultados obtidos no MS

Publicado em: 24/07/2019 às 08h45

Da Redação

A Direção do Colégio Objetivo de Rio Brilhante, organizou nesta terça-feira, (23), uma solenidade para parabenizar as atletas campeãs e os atletas que conquistaram a terceira colocação dos Jogos Escolares do Mato Grosso do Sul, conhecido como a Copa do Campeões.  O evento contou com participação dos alunos da unidade, familiares dos atletas, professores, funcionários, comissão técnica, e da Vereadora Tânia Mara, Vó de uma das atletas.  

A Equipe feminina de basquetebol do Colégio Objetivo foi campeã dos jogos escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul de 12 a 14 anos. Os jogos foram realizados no município de Três Lagoas, entre os dias 07 e 10 de julho deste ano. A equipe feminina do Objetivo, fez história, pois é um fato inédito para uma equipe feminina do município.

Participaram da competição todas as maiores forças de Basquetebol Sul-Mato-Grossense. Esse título coroou   um longo trabalho que vem sendo realizado na escola com a formação de categorias de base, desde o ano passado a equipe vem figurando entre as grandes da modalidade e conquistando resultados expressivos como:

 1° lugar no JEMS-2019

 3° lugar estadual sub-15-2018

 Vice-campeã estadual sub-15-2019

 Vice-campeã da copa dos Campeões 2019

Segundo o professor Anailton, “o sucesso da equipe veio graças ao empenho das atletas nos treinamentos, com apoio e confiança dos pais, e especialmente ao Diretor Robison Cardoso Aguilera, principal incentivador do projeto”. Finalizou o educador físico.

O Colégio também conquistou resultados expressivos no naipe masculino como:

Campeão estadual sub-15

3° colocado na Copa dos Campeões dos jogos escolares da juventude do MS de 15 a 17 anos

A equipe  masculino é Comandado pelos Professores Robison Cardoso e Cassius Nascimento.

Equipe Feminina:  Maria Eduarda, Ana Vitoria, Pietra, Isabelle, Maria Luiza, Manuela, Ana Clara, Ana Vitória, Ana Carolina e Eloisa. Técnico: Professor Anailton Nunes e auxiliar: Professor Robison Aguilera.

Equipe Masculina:  João  Augusto, João Pedro, Leonardo, Carlos Eduardo, Daniel, Osmar, Diogo, Marcos Vinicius, Felipe. Técnico: Professor Robison Aguilera, e Auxiliar: Professor Cassius Honorato.