Coronel David homenageia policiais que resgataram mulher em sequestro - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Coronel David homenageia policiais que resgataram mulher em sequestro

Além de salvar a vítima, dois bandidos foram mortos e outros dois presos na operação

Publicado em: 07/08/2019 às 08h09

Da Redação

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (6), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Coronel David (PSL) homenageou policiais militares que resgataram uma advogada que foi sequestrada em Campo Grande.



Na oportunidade, a equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar recebeu das mãos do parlamentar a Moção de Congratulação pelo ato de bravura. Para David, a ação dos policiais, mesmo diante das dificuldades encontradas na estrutura e falta de efetivo, foi digna de aplausos. “Podemos ver o nosso Estado sempre muito bem posicionado no ranking entre os que tem as menores taxas de homicídio. Isso mostra os profissionais que temos, e toda vez que ações como essa são realizadas para defender vidas, eu faço questão de agradecer a esses heróis. A população precisa tomar conhecimento sobre o profissionalismo que impera dentro da Segurança Pública de Mato Grosso do Sul”, ressaltou o parlamentar.



A honraria foi entregue aos policiais do Choque em reconhecimento pelo resgate da advogada Thalita Aguiar Dolácio que foi vítima de sequestro seguido de roubo e mantida em cárcere no último dia 30 de julho. A ação dos policiais resultou na prisão de Andrade Costa de 23 anos e Michael Cera Cruz de Assis, 30 anos, que confessaram o crime e disseram que o veículo furtado seria levado até Corumbá. Outros dois criminosos foram baleados e morreram no hospital.



“É bom saber que representantes da nossa sociedade, como o deputado Coronel David, um exemplo para a corporação, reconhecem as atividades da Polícia Militar. Isso nos motiva a continuar trabalhando arduamente, noite e dia, para que tenhamos uma sociedade ainda mais segura,” concluiu o Tenente Mense.