Professor Robison e Geferson Vincensi estão a disposição do Podemos para eleição de Rio Brilhante em 2020 - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, domingo, 25 de agosto de 2019

Professor Robison e Geferson Vincensi estão a disposição do Podemos para eleição de Rio Brilhante em 2020

Podemos terá candidatura própria para prefeito na cidade

Publicado em: 10/08/2019 às 17h17

Da Redação

A rixa política de Rio Brilhante poderá ter um final feliz na eleição de 2020, em virtude do Partido Podemos ter candidatura de pessoas que nunca foram candidatos em nenhum pleito eleitoral. A redação do site Rio Brilhante News esteve presente em uma reunião do Podemos, e ouviu o desejo dos presentes de colocarem um ponto final na guerra politica da cidade.

O professor Robison Cardoso Aguilera, de 38 anos, proprietário do Colégio Objetivo e CCAA (Centro de Cultura Anglo Americana), e Gestor da Unigran Net Rio Brilhante, e Geferson Vincensi, 48 anos, acadêmico  de administração de empresas, colocaram seus nomes a diposição para concorrerem a cargos da majoritária na eleição municipal de 2020, em busca de unir a cidade e pensando na população, ‘Podemos’ poderá colocar um ponto final na guerra politica do municipio.

O educador físico e empresário no ramo de educação, Robison foi efático em dizer que o municipio precisa olhar para frente “temos que esquecer os erros do passado e planejar no presente e visando futuro, nossa cidade é produtiva. Deixando as picuinhas de lado ‘podemos’ ter uma cidade desenvolvida e  pronta para crescer em todos os setores, educação, esporte, saúde e infraestrutura”. Disse o educador que está implantando em breve a Unigran Net em Nova Alvorada do Sul.

Em entrevistas com algumas pessoas ligadas aos dois principais grupos politicos da cidade, ambos entrevistados foram unanimes em dizerem que apoiaria a candidatura de Robison e Geferson,  “ o professor Robison tem serviço prestado para nossa cidade, sempre foi desportista, e ainda revoluncionou o Colégio Objetivo,  com ele ou Geferson,  nossa cidade terá um olhar especial para nossas crianças, jovens, adultos e até idosos”. Finalizou uma moradora da cidade.

Para um servidor público, os dois nomes são de grande relevancia para o pleito eleitoral, “ Robinho e Gef são pessoas honradas na cidade nunca dependeram de prefeitura, eles tem os negócios deles, certamente vão entrarem para melhorar o nosso municipio”.

 
O Partido Podemos conta com diversas pessoas da sociedade, que nunca concorreram a cargo eleitvo, e busca apresentar a sociedade uma nova opção de fazer política, “ quero parabelizar o Robison e Geferson, que estão saindo do conforto dos lares deles, e  colocando seus nomes a diposição da população da cidade. Nosso partido está se fortalecendo há 02 anos atrás, visando sair desse tiroteio eleitoral.

 
Temos diversos nomes de pessoas que estão com o mesmo pensamento, e ainda vamos fazer o convite para pessoas que tenham o mesmo proposito de termos um prefeito sem ranços politicos”. Finalizou Humebrto, presidente do partido.

 
Participaram da reunião, o acadêmico de educação física José Emerson, Geferson Vincensi, Humberto Ferreira, Robison Aguilera e professor Paulinho Mineiro.