Nova Alvorada do Sul: Incêndio destrói casa completamente, mas Bíblia é encontrada intacta por vizinho do imóvel - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Nova Alvorada do Sul: Incêndio destrói casa completamente, mas Bíblia é encontrada intacta por vizinho do imóvel

Publicado em: 26/08/2019 às 08h22

Alvorada Informa

Em Nova Alvorada do Sul, uma casa foi completamente destruída rua Manoel Antônio Lopes, no bairro vila velha proximo ao posto de saúde por um incêndio aparentemente causado por problema elétrico, e apesar de todos os móveis da família terem sido consumidos pelo fogo, a Bíblia que estava na residência não foi queimada.

O caso foi registrado na cidade de Nova Alvorada do Sul, na tarde deste domingo, 25 de agosto. A dona da casa, Ezenir Castelao Cezerino, não estava no local e disse que estava na cidade quando recebeu a notícia que o fogo estava tomando conta de sua residência.

Segundo informações do site Notícia do MS, a Bíblia que estava em um armário não foi consumido pelas chamas. O Corpo de Bombeiros atuou muito rápido para conter o incêndio e evitar que se propagasse para as casas vizinhas, porque o imóvel que pegou fogo possuía sua estrutura em alvenaria porém a estrutura superior era de madeira o que ajudou para que o fogo se propagasse com maior intensidade .

Para apagar as chamas, foram necessários três caminhões-tanque bombeiros, brigadistas da usina Santa Luzia(Atvos), caminhão pipa da prefeitura de Nova Alvorada do Sul, foram chamados para auxiliar na ocorrência. Apesar da destruição intensa, nenhuma pessoa se feriu, restando apenas um momento de tensão muito grande quando disseram que um cachorro poodle poderia estar no interior dos comodos, mas após minutos de tensão o cãozinho foi encontrado por moradores vizinhos. Durante o rescaldo, a Bíblia foi encontrada intacta, junto com documentos que estavam sobre o livro.