Comerciante acusado de receptação e tráfico de drogas é preso em Fátima do Sul - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sábado, 7 de dezembro de 2019

Comerciante acusado de receptação e tráfico de drogas é preso em Fátima do Sul

Ação conjunta dos Policiais Civis do SIG e da Força Tática do 14º BPM

Publicado em: 06/09/2019 às 09h05


Ação conjunta dos Policiais Civis do SIG e da Força Tática do 14º BPM de Fátima do Sul, realizaram a prisão de R. R. F, 35 anos, morador no bairro Cohab, acusado de receptação e tráfico de drogas.

Na casa e no comércio mantido pelo acusado, localizado na Avenida 09 de Julho, centro da cidade, foram localizados diversos eletrodomésticos de procedência duvidosa, principalmente televisores, onde alguns destes já foram identificados, pelas vítimas dos furtos, ocorridos nos últimos dias na cidade de Fátima do Sul.

Durante a operação foi aprendido ainda grande quantia em dinheiro em posse do acusado e vários papelotes de cocaína prontos para venda, que estavam guardados no seu estabelecimento comercial, no centro da cidade.

O acusado foi preso em flagrante e ficará à disposição da justiça.

Policiais Civis e Militares informam para aqueles que tiveram pertences subtraídos de seu lares, que procurem a delegacia de polícia para possível reconhecimento dos objetos.

Telefones úteis 190 na PM e 3467 1157 Polícia Civil.