3º Costelão é sucesso absoluto, e confirma como maior evento gastronômico e musical de Rio Brilhante - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, segunda-feira, 16 de setembro de 2019

3º Costelão é sucesso absoluto, e confirma como maior evento gastronômico e musical de Rio Brilhante

Publicado em: 09/09/2019 às 08h50

Da Redação

A terceira edição do Costelão Fogo no Chão no Rolete foi um grande sucesso. Mais de 1.300 pessoas passaram pelo CTG - Centro de Tradições Gaúcha - Tropeiro Velho, nas 12 horas de festa, para prestigiar o melhor da cultura e da culinária regional. O evento aconteceu neste sábado dia 07 de setembro, e entrou para história do município.

Com o famoso costelão e complementos, preparado com excelência pela Comitiva Rio Brilhante, além dos shows musicais que foram aplaudidos em pé pelo público presente que lotou a área interna e externa do CTG, que puderam prestigiar artistas renomados como a banda de pop rock Muchileiros, a cantora internacional Nathalia Cabreira, Tostão Mineiro, artista que leva o nome do nosso estado Brasil a fora, Sidney Alves e artistas locais.

Solidariedade e compaixão ao próximo também é marca registrada nos eventos organizados pela Comitiva Rio Brilhante, que desde sua primeira edição contribui com parte da renda para entidades da cidade, na primeira edição o Hospital foi beneficiado, no segundo evento foi a Residência Protegida, e nesta terceira edição a contribuição será para o Lar da Criança Melvin Jones.

Evandro Barbosa, um dos organizadores do evento agradeceu o apoio e presença do público que abrilhantaram a terceira edição “quero agradecer em nome da Comitiva, todas as pessoas que de uma forma ou de outra contribuíram com o sucesso deste evento, seja dando patrocínio, doando algo para o leilão, ou adquirindo o convite, e também a cada membro da comitiva, que colabora voluntariamente”. Finalizou Barbosa.

O evento contou com a presença dos prefeitos de Nova Alvorada do Sul Arlei Barbosa (MDB), de Angélica, Roberto Cavalcatti (PSB), além de vereadores locais.