Pré-candidata a prefeita do PSL diz que Papa tem que apanhar e revolta internautas - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Pré-candidata a prefeita do PSL diz que Papa tem que apanhar e revolta internautas

Publicado em: 17/10/2019 às 16h07


Pré-candidata a prefeita de Ponta Porã, Raquel Portiolli causou revolta nas redes sociais ao postar uma imagem do Papa Francisco sendo açoitado por uma imagem de Jesus Cristo e escreveu que “Papa comunista tem que apanhar mesmo”. Raquel é a presidente do PSL de Ponta Porã e aliada de Soraya Thronicke. A imagem foi apagada, após ela receber comentários reprovando a postagem.


“Nao sou católico, mas tenho uma admiração ímpar pelo Papa Francisco. Ranço de uma publicação destas”, criticou o seguidor João Filgueira.


Na mesma esteira Aline Gonzalez também criticou. “O post mais absurdo que você vai ver hoje”, escreveu. Houve até quem fosse mais agressivo com Raquel. “Até onde chega a falta de respeito. Essa idiota é pseudo católica. Mal educada. É de Ponta Porã”, detonou José Afonso Tremba.


“Irmãos e irmãs de Ponta Porã convido vocês a responderem ao ataque desta cidadã”, convidou Reginaldo Maciel, indignado com o desrespeito.