Moradores de Rio Brilhante sentem faltas dos ex-vereadores Totinha, Jeto, Gí, Boiada e Zezinho na Câmara - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Moradores de Rio Brilhante sentem faltas dos ex-vereadores Totinha, Jeto, Gí, Boiada e Zezinho na Câmara

Publicado em: 23/10/2019 às 17h46

Da Redação

Gí, Totinha, Boiada, Zezinho da Farmacia e Jeto

Lideranças populares em Rio Brilhante, os ex-vereadores Totinha, Jeto,  Boiada, Zezinho da Farmácia e Gí, recebem diariamente várias pessoas em suas  residências nas expectativas que eles resolvam seus problemas. Para muitos  na “Pequena Cativante”, os cinco ex-parlamentares são os pais dos pobres, pelas disposições e vontade de resolverem  os problemas, daquelas pessoas que não tem a quem recorrer.

Para a senhora Maria Aparecida, a derrota do Gí, Totinha, Jeto e Zezinho e a desistência de Boiada na última eleição deixaram órfão o povo pobre de Rio Brilhante. Para ela os cinco fazem muitas faltas na Câmara, por que  eles lutavam pelas causas do povo.

O impressionante é que mesmo sem mandatos eles continuam dando assistência ao seu povo. Homens simples, de gestos generosos e corações grandes. Conhecidíssimos nas regiões e respeitados por todos.

Com o a má gestão do atual prefeito Donato Lopes (PSDB), e a falta dos cinco vereadores no legislativo municipal, é só Deus na causa para nós ajudar “estamos passando por um momento difícil em nossa cidade, chegamos no posto de saúde não tem remédio,  as ruas todas cheias de buracos, e para piorar os quatros  não estão na câmara para nós ajudar, é só Deus na para poder nos salvar.” Esbravejou Antônia Conceição, moradora da cidade.