Novas linhas de ônibus atendem 8 cidades no MS, chegando até o Paraguai - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Novas linhas de ônibus atendem 8 cidades no MS, chegando até o Paraguai

As linhas, que atenderão nos dois sentidos (ida e volta), também beneficiarão viajantes de municípios no caminho, como Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Campo Grande, Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante e Dourados.

Publicado em: 14/11/2019 às 07h28

Campo Grande News

Oito cidades de Mato Grosso do Sul contatarão com uma opção a mais de empresa voltada para o transporte terrestre na hora de viajar. A Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos) concedeu autorização para que a empresa Viatur Transportes e Turismo opere viagens em duas diferentes linhas, Três Lagoas – Ribas do Rio Pardo e Ribas do Rio Pardo – Três Lagoas.

As linhas, que atenderão nos dois sentidos (ida e volta), também beneficiarão viajantes de municípios no caminho, como Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Campo Grande, Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante e Dourados.

Conforme a Agepen, as operações comeram nesta quarta-feira (13) e pontos de venda de passagens estarão disponíveis nos terminais de embarque das oito cidades atendidas. A empresa irá operar com ônibus LD Executivo de 44 lugares, que conta com poltrona soft, apoio para pernas, ar condicionado, TV/DVD e disponibilidade de água.

Como linhas regulares, fica também assegurada nessas viagens a oferta das gratuidades legais, para idosos e pessoas com deficiência. Os valores das passagens seguem as tabelas de tarifas definidas pela Agência Reguladora e podem ser consultados no site.

Horários – Ainda segundo a Agepan, a linha Três Lagoas – Ribas do Rio Pardo terá saída diária, às 18:30. No sentido Ribas do Rio Pardo – Três Lagoas, a partida será às 20:30. A viagem faz parada em Água Clara.

Para a linha Ribas do Rio Pardo – Ponta Porã, a saída autorizada é às 22:30, o que permite a conexão para quem está vindo de Três Lagoas e Água Clara e pretende ir a Campo Grande ou a qualquer das outras cidades até o destino final da linha. Já a saída de Ponta Porã em direção a Ribas do Rio Pardo será às 13:30 diariamente, da mesma forma possibilitando a conexão na direção de Três Lagoas.