Rio Brilhante: Confusão na final do Sub 15 e Serc é o clube campeão estadual na categoria - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Rio Brilhante: Confusão na final do Sub 15 e Serc é o clube campeão estadual na categoria

Publicado em: 25/11/2019 às 08h06

Jovem Sul News

Na tarde deste domingo, 24 de novembro foi realizada a segunda e última partida da final do Campeonato Estadual de Futebol Sub-15, entre Águia Negra e Serc Chapadão do Sul, em Rio Brilhante.

O time da Serc entrou em campo já vencendo por 2 a 1, placar alcançado em Chapadão do Sul. Em Rio Brilhante o Águia Negra precisava ao menos uma vitória simples no jogo para levar a decisão para os pênaltis.

A Serc foi melhor em campo, mas permitiu o primeiro gol do Águia Negra aos 32m30s, ao cometer um pênalti. Em seguida, já no finalzinho do jogo, o juiz viu mais um pênalti, desta vez contra o time da casa. Com o empate em 1 a1, a Serc saiu de Rio Brilhante campeã estadual Sub 15 do ano de 2019.

Após a cobrança, que empatou o jogo, um torcedor teria invadido o campo, agredido um jogador e após uma quase pancadaria o jogo foi encerrado. Em seguida, após acalmado os ânimos, foram entregues as medalhas e troféus aos jogadores.

O segundo pênalti foi muito discutido, o que pode ser o causador da confusão, que terminou com a entrega da premiação.