Taxista é morto a facadas e tem corpo parcialmente queimado em corrida falsa - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Taxista é morto a facadas e tem corpo parcialmente queimado em corrida falsa

Publicado em: 25/11/2019 às 08h08

Dourados News

O taxista Ademar Beraldo Pereira, morador na região Central de Caarapó, foi assassinado à facadas neste final de semana. Ele ainda teve o corpo parcialmente queimado. Criminosos, que se passaram por cliente, levaram o veículo e abandonaram o corpo em canavial próximo à pedreira da cidade. 

Conforme apurado pelo Dourados News, na tarde de sábado (23) Ademar foi acionado para transportar três homens. Após horas sem dar notícias, a família passou a procurar pelo trabalhador e no telefone as ligações só caiam na caixa-postal.

Já no domingo (24) foi formada uma mobilização para encontrar o motorista. Familiares, amigos, policiais, saíram às ruas para localizar o homem desaparecido, e acabaram descobrindo o corpo de Ademar abandonado próximo à pedreira de Caarapó. 

Ele estava com as mãos e os pés amarrados, ferido com 8 perfurações de faca e ainda parcialmente incendiado. O carro, um Fiat Siena 2019 de cor branca e placas QAO-9619, foi levado pelos criminosos, que para a polícia, se dirigiram ao Paraguai.

A partir do fato, policiais civis, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Militar de Caarapó passaram a investigar o acontecimento buscando identificar os autores. 

Na noite de domingo um suspeito foi preso em flagrante. Trata-se de Paulo Ricardo Cáceres de Lima, 29, morador em Juti. Agora, a polícia trabalha na identificação e localização de pelo menos mais dois autores.