Briga entre irmãos termina com um gravemente ferido a facada no pescoço - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Briga entre irmãos termina com um gravemente ferido a facada no pescoço

Publicado em: 04/12/2019 às 09h00

Mídia Max

Na noite de terça-feira (3), briga entre dois irmãos em Campo Grande terminou com um gravemente ferido. Os dois são moradores no Jardim Panorama e teriam começado uma briga após o mais velho, de 39 anos, tentar jogar água quente no irmão de 34 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 21 horas, quando o irmão mais velho tentou jogar a água quente na vítima e teve início a briga. O homem de 34 anos teria pegado uma enxada, quando o irmão mais velho pegou uma faca de churrasco e os dois acabaram se lesionando.

O suspeito teve um ferimento na perna, mas a vítima sofreu um grave corte no lado direito do pescoço e precisou ser encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. O irmão mais velho ficou na casa enquanto o sobrinho ligava para a Polícia Militar e não tentou fugir. Ele foi preso em flagrante.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.