Mesmo com proposta da Série A do Goianão, Cascca mantém com Águia Negra para 2020 - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Mesmo com proposta da Série A do Goianão, Cascca mantém com Águia Negra para 2020

Publicado em: 09/12/2019 às 17h07

Da Redação

Na semana passada o Técnico Rodrigo Cascca recebeu proposta, muito “tentadora” de uma equipe que em 2020 vai disputar a elite do futebol de Goiás, um dos campeonatos com maior visibilidade do pais, por ter várias equipes renomadas disputando a competição.

A redação do site Rio Brilhante News entrou em contato com  Cassca, e o mesmo confirmou que “a proposta era muito tentadora, o salário é o dobro que vou receber em 2020 no Águia Negra, além de ter maior visibilidade como treinador,  pois tem grandes equipes que disputam esta competição, e o investimento lá é maior”. Disse o treinador que comandará a equipe da “Pequena Cativante” equipe pelo segundo ano consecutivo.

“Tenho comigo que uma palavra vale mais que um contrato assinado, e eu combinei com os diretores do Águia Negra que estarei comandando a equipe no próximo ano, então recusei o convite da equipe de Goiás”. Finalizou Cascca.

Atual campeão sul-mato-grossense, a diretoria do Águia Negra continua divulgando as contratações para a temporada 2020, que terá pela frente não só o Estadual, mas também a Copa do Brasil, Copa Verde e a Série D.  O Estadual sul-mato-grossense está previsto para iniciar em 22 de janeiro