Procon encontra cervejas vencidas durante fiscalização a bar em Campo Grande - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sábado, 22 de fevereiro de 2020

Procon encontra cervejas vencidas durante fiscalização a bar em Campo Grande

Publicado em: 23/12/2019 às 08h32

Dourados News

Atendendo a  denúncia realizada por consumidor, equipe de fiscalização do Procon/MS, realizou diligência noturna junto a um pub localizado na rua Euclides da Cunha, em Campo Grande, onde desenvolve, entre outras, a  atividade de restaurante tendo flagrado irregularidades.

Desobediências às boas relações de consumo,  consideradas  de maior gravidade,  estão principalmente na existência para comercialização de cervejas de diversas marcas com prazo de validade expirado, o que motivou a denúncia. 

Foram encontradas 29 garrafas de cerveja, algumas das quais vencida desde novembro passado, além de refrigerantes e chás, também vencidos.

Visando atender a demanda dos consumidores e, assim,  inibir a prática de abusos e descumprimento  da legislação, por vezes colocando em risco a saúde da população, o Procon Estadual está sempre disposto a intervir ao receber denúncias, que é a maneira do consumidor defender seus direitos.

Para tanto, dispõe de várias maneiras para o recebimento das  denúncias. Basta, para isso, que entrem em contato por meio do telefone 151, das 07h até as 18h30, de segunda a sexta-feira ou pelo whatsapp (67) 9 9158-0088 ou se dirigir à sede do Procon Estadual à rua 13 de junho 930. No site procon.ms.gov.br, também está disponível o fale conosco.