Show da virada com a Banda Brasil 2000 reuniu público recorde de pessoas em Nova Alvorada do Sul - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Show da virada com a Banda Brasil 2000 reuniu público recorde de pessoas em Nova Alvorada do Sul

Publicado em: 02/01/2020 às 13h18

Alvorada Informa

Milhares de pessoas prestigiaram o réveillon ao lado parque Nelson tereré Nova Alvorada do Sul (MS), que contou com apresentações musicais e queima de fogos de baixa sonoridade.

Todos se reuniram ao redor do tradicional cartão postal da cidade para acompanhar o evento que ficará com certeza marcado no calendário como um dos maiores e mais belos acontecimentos ocorridos no município.

Já a animação ficou por conta da banda Brasil 2000 que deu um show de simpatia e apresentação levando o publico ao delirio, com repertório eclético levou o público cantar e pular até a madrugada desta quarta-feira (1º).

A contagem regressiva para a chegada de 2020 foi feita e a partir da meia noite o céu da cidade ficou colorido por 10 minutos com a queima de fogos de baixa sonoridade.

Enquanto comemoravam o fim de 2019 e focavam nos objetivos do novo ano, os celulares de muita gente que assistiu a queima de fogos ficaram apontados para o céu com o objetivo de registrar as luzes mais bonitas que marcaram o início de um novo período.

Emocionado acompanhado da primeira dama Danielle Mendes e secretários o prefeito Arlei em sua fala diz da alegria de poder proporcionar esse momento de felicidade a toda a população Sul Nova Alvoradense e do sucesso do evento ter transcorrido dentro da maior normalidade possível.

Após o show, na manhã desta quarta-feira (1º), servidores municipais e voluntários iniciaram os trabalhos de retirada do palco e limpeza das ruas onde a festa foi realizada.