Costa Rica divulga elenco e CT para disputa do Estadual - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sábado, 22 de fevereiro de 2020

Costa Rica divulga elenco e CT para disputa do Estadual

Técnico Cláudio Roberto, campeão pelo Águia Negra e Cene, comanda o time

Publicado em: 02/01/2020 às 13h40

Gazeta MS

O Costa Rica EC já trabalha para a disputa do Campeonato Estadual e postou nas redes sociais do clube a composição da nova Comissão Técnica, comandada por Cláudio Roberto, campeão estadual pelo Águia Negra e Cene, e o elenco que já se apresentou. A princípio são 20 jogadores profissionais e outros três da base. Segundo o treinador, o grupo completo para iniciar a competição deverá ter entre 25 e 26 atletas.

Para tentar o título inédito para o CREC, o técnico Cláudio Roberto terá o apoio do auxiliar técnico Sandrinho, analista de desempenho Alecsandro, preparador físico Wesley, preparador de goleiros Betinho, massagista Almir e o mordomo Carreirinha. Na última semana foi confirmada a contratação de André Chita para ser o gerente de futebol.

No grupo de jogadores, iniciaram a preparação os goleiros Rodolfo, Eduardo e Gustavo; os laterais Jean Kenedy, Gugu, Jonathan e Mailson; os zagueiros Dudu, Felipe e Rogério; volantes Júlio e Ribeiro; meias Bruninho, Danilo, Guilherme, Juninho e Sena; atacantes Deivson, Firmino, Janderson, Jhonatan, Luan e Thiago Miracema.

O grupo terá pouco mais de um mês de treinos para estreia no Campeonato Estadual, competição que o clube nunca passou nas quartas de final. O primeiro jogo será no dia 2 de fevereiro, no Estádio Laertão, contra o Cena, de Nova Andradina.