Técnico de enfermagem é afastado após furtar remédios da Santa Casa por 8 meses - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sábado, 22 de fevereiro de 2020

Técnico de enfermagem é afastado após furtar remédios da Santa Casa por 8 meses

Parte dos medicamentos furtados foram devolvidos ao hospital pela ex-mulher do técnico

Publicado em: 27/01/2020 às 12h55

MÍDIA MAX

Um técnico de enfermagem foi afastado de suas atividades no hospital Santa Casa de Campo Grande, após a descoberta de que ele furtava medicamentos da unidade. Ele estava no hospital há oito meses.

A ex-mulher do técnico de enfermagem o denunciou para o hospital, após descobrir na última sexta-feira (24) que o homem estaria furtando medicamentos do hospital e o estocando na sua residência. O suspeito estava trabalhando na Santa Casa há oito meses.  O técnico retirava os medicamentos da farmácia do hospital para aplicar nos pacientes, mas ao invés de fazer a aplicação furtava os remédios os levando para casa.

Após a equipe do hospital tomar conhecimento dos fatos, o técnico de enfermagem acabou sendo afastado de suas funções. Parte da medicação foi devolvida ao hospital pela ex-mulher do homem. Não há informações sobre a quantidade e nem que tipo de medicamento era furtado pelo técnico.

 

O Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria do hospital que em resposta disse, que todas as providências já foram tomadas, com a demissão do técnico de enfermagem. O caso está em segredo de Justiça.