Mulher é agredida pelo ex-marido ao cobrar pensão alimentícia em Dourados - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Mulher é agredida pelo ex-marido ao cobrar pensão alimentícia em Dourados

Publicado em: 10/02/2020 às 08h07

94 FM

Uma mulher ficou ferida após ser agredida pelo ex-marido, na madrugada desta segunda-feira (10), na Rua Ponta Porã, no Jardim Guanabara.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, de 31 anos, procurou a delegacia na madrugada desta segunda-feira (10), por volta das 02h, informando que seu ex-marido, com quem ela ficou casada por quatro anos e teve um filho, que está com cinco anos, a agrediu.

 

A vítima relatou que está separada há três anos, porém, que ela e o ex ainda ficam às vezes. Ela relatou à polícia que na noite de ontem foi até a casa do ex para conversar sobre pensão alimentícia do filho. Porém, quando ela chegou na residência, o homem estava com sua atual namorada.

 

Consta na ocorrência que a namorada do ex, quando viu a vítima, a agrediu com um soco no rosto. Afirmou ainda, que o ex-marido a derrubou no chão e passou a dar socos nela. Logo depois, buscou uma faca e atingiu o dedo dela.

 

A vítima disse que deseja representar criminalmente contra a pessoa o ex e requer as medidas protetivas de urgência.

 

O caso foi registrado na Depac.