Sete de Dourados fecha com Aloisio Chulapa para Série D do Brasileiro - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sábado, 22 de fevereiro de 2020

Sete de Dourados fecha com Aloisio Chulapa para Série D do Brasileiro

Veterano segue Prego e deixa o Comercial e se apresenta ao time douradense na sexta

Publicado em: 23/05/2016 às 08h45

- gazetams

Aloísio acertou com o campeão sul-mato-grossense de 2016 (Foto: Renato Giansante)

A diretoria do Sete de Dourados fechou acordo com o atacante Aloísio Chulapa na noite deste domingo (22) e anunciou como novo reforço para a Série D do Campeonato Brasileiro. O veterano de 41 anos se apresenta na próxima sexta-feira ao técnico Chiquinho Lima.

 

Chulapa disputou o sul-mato-grossense pelo Comercial de Campo Grande e levou o time ao vice-campeonato. A derrota na decisão foi para justamente para o Sete de Dourados, mas o campeão mundial pelo São Paulo em 2005 fez um gol no primeiro jogo e foi o principal jogador no confronto decisivo.

 

Com a confirmação de Chulapa, o Sete anunciou o segundo reforço para a sua primeira competição nacional. Antes do atacante, o lateral Prego, também do Comercial, havia acertado.

 

O Sete estreia na Série D no dia 12 de junho contra o Luziânia (DF) no estádio Douradão às 17h30 (MS). O time também terá como adversários o Anápolis (GO) e Sinop (MT).