Informações sobre serviços de taxi é solicitação de João Pedro - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Informações sobre serviços de taxi é solicitação de João Pedro

Publicado em: 11/06/2016 às 09h18

- jeane Maier

Ao Prefeito Municipal e ao Superintendente de Transporte e Trânsito o vereador João Pedro Alves (PMDB) requereu informações de qual é o número atual de taxistas cadastrados no município; se todos possuem o alvará de prestação de serviço; quantos são os pontos de táxi e onde estão localizados.

 

Diante do crescimento do município e do grande número de munícipes residindo em bairros distantes do centro como o Bairro Nova Rio Brilhante (Pró Moradias XIV e XV), Conjunto Habitacional João Zardo e Morada do Sol, é necessário, segundo João Pedro, dar condições para que os mesmos tenham meios de se locomover quando necessitarem.

 

“Os questionamentos servirão para fundamentar a instalação de novos pontos de táxi nos referidos bairros, além do que, existe um limite estabelecido por lei e atualmente é uma das solicitações feitas por moradores daquelas localidades”, afirmou o vereador.

 

 

Iluminação pública no Bairro Planalto

 

Também de autoria do vereador João Pedro, indicação solicitando ao Poder Executivo, providenciar a troca de lâmpadas queimadas no Bairro Planalto.

 

“Este é um dos bairros mais novos do município, entretanto os moradores estão sofrendo com a falta de iluminação devido ao grande número de lâmpadas queimadas, especialmente os estudantes que sofrem maiores conseqüências com a escuridão, além da  falta de pontos de ônibus cobertos”, justificou o vereador.

 

Ele alertou ainda sobre a falta de segurança que esta situação proporciona.