• Assembléia Legislativa - Oficial1

Prefeitura de Rio Brilhante sorteia 882 lotes do Bairro Antonia de Souza Barbosa neste sábado no Ninho da Águia - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, terça-feira, 24 de outubro de 2017

Prefeitura de Rio Brilhante sorteia 882 lotes do Bairro Antonia de Souza Barbosa neste sábado no Ninho da Águia

Publicado em: 30/06/2016 às 07h56

- da redação

A Superintendência de Habitação da Prefeitura de Rio Brilhante está organizando o sorteio de mais de 800 lotes do Bairro Antonia de Souza Barbosa

A Prefeitura de Rio Brilhante realiza neste sábado o sorteio de 882 lotes do bairro Antonia de Souza Barbosa no Estádio Ninho da Águia.  Este novo loteamento social faz parte do Programa Habitacional Pró-Moradia desenvolvido pela Prefeitura para beneficiar as famílias de baixa renda.

 

Com o sorteio destes lotes Rio Brilhante destaca-se em nível estadual como o município que mais investe em habitação e contempla de uma só vez o maior número de família em toda a sua história.

 

O sorteio será dividido em três etapas. O primeiro sorteio será às 08h da manhã para as pessoas inscritas na condição de solteiro, viúvo, separado ou divorciado que tenham filhos sob sua guarda legal. O segundo sorteio será as 13h30 para os candidatos que são solteiros, viúvos, separados ou divorciados que não tenham filhos.

 

O último sorteio acontece às 18h para os inscritos que estejam na condição de casados ou com união estável com renda superior a dois salários mínimos. Os inscritos aptos deverão comparecer com os documentos pessoais RG e CPF.

 

 A doação dos terrenos representa um avanço nas políticas habitacionais da Administração de Rio Brilhante. Por meio dessa ação, será possível atender uma demanda considerável de moradias e fomentar a economia, por meio da geração de emprego e renda.

 

O Programa Pró-Moradia foi criado por lei municipal de autoria do prefeito Sidney Fórum quando era vereador e representa um avanço, pois se consolida como uma política pública que atende as necessidades da população que necessita de casa própria.

 

As pessoas contempladas no sorteio e que não estiverem presentes no ato terão um prazo de quinze dias para se apresentarem munidos de documentos pessoais na Superintendência de Habitação e Assuntos Fundiários, na Prefeitura.